Santa Dica #12 Gerenciador de tarefas grátis para sua empresa

Essa semana fomos questionados por um dos nossos clientes sobre como  a gente consegue gerenciar tantos projetos e tarefas ao mesmo tempo aqui na agência. O Trello  é a resposta para essa pergunta.

Por mais organizado que você seja no dia a dia da sua empresa, chega uma hora que fica impossível se planejar e lembrar de tudo que você tem pra fazer e essa ferramenta veio para resolver isso.

O  Trello  é uma ferramenta digital para gestão de projetos onde você consegue criar quadros para fazer o acompanhamento de cada tarefa, lembrando muito os famosos quadros de post it.

A principal vantagem é que você pode acompanhar todo o histórico,  compartilhar de forma aberta ou limitada o quadro com sua equipe, fazer atualizações em tempo real, podendo anexar links, imagens, documentos, referências ou qualquer outra coisa que agregue positivamente para a execução daquela tarefa.

Se você está começando um negócio agora ou já está se vendo sufocado pelo volume de tarefas pendentes na sua empresa, comece já a usar o Trelloé totalmente grátis e vai te ajudar a colocar a casa em ordem rapidinho.

Estamos a disposição pelo whatsapp (47) 98807-9052 caso você precise de um apoio para começar a utilizar a ferramenta.

 

 

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